CEM ANOS DO CLÁSSICO GRENAL

No próximo dia 18 de julho o maior clássico do futebol gaúcho completa cem anos. No dia seguinte, domingo, Internacional e Grêmio se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro 2009. A partida acontece na casa tricolor.

Para celebrar a data, publico foto histórica clicada no Estádio Olímpico, nas quadras que existiam onde hoje fica o gramado suplementar. Não é difícil imaginar que a convivência com esses jornalistas foi má influencia na escolha da profissão.

Na foto que ilusta o post, além do meu irmão e eu, estão alguns craques do time da Rádio Guaíba ... lá pelo meio da década de 70. Em pé: Roberto Villar Belmonte, João Carlos Belmonte, Lupi Martins (in memorian), Lasier Martins. Agachados: Caco Belmonte, Flávio Dutra, Clóvis Rezende e Edgar Schmidt.

Comentários

Flávio Dutra disse…
Que saudade!
Flávio Dutra disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tati disse…
hahahahaha! Adorei!
Tiago disse…
Caco, foi com emoção e alegria que pude rever esta foto com os meus queridos amigos, numa época em que vivíamos juntos na rádio Guaíba, e além do trabalho podíamos passar bons momentos curtindo uma apresentação do "Expresso da Alegria". Tenho saudade de todos vocês e guardo no meu coração estas imagens e a amizade conquistada ao longo do tempo. Abraços, parabéns pelo blog!
Ass: Clóvis Rezende