NARRAR EM HIPERTEXTO
PARA A ERA DIGITAL

"Narrar em hipertexto para a Era Digital" é uma das ativididas inseridas na programação da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre, que se inicia sexta-feira, 30 de outubro. Trata-se de uma oficina que mescla técnicas de criação literária com novas ferramentas de comunicação, propondo aos participantes que pensem a criação a partir desse novo paradigma.

Serão trabalhados conceitos mais literários, como personagem, tempo e espaço, ao lado de conceitos da tecnologia como hipertexto, multimídia e interatividade. Ao final se planeja a elaboração de uma narrativa que integre literatura e tecnologia, que será exibida na I Mostra de Blogs e narrativas digitais.

Oficina com Marcelo Spalding
Dias 12, 13 e 14 de novembro, das 16h30min às 18h
Casa do Pensamento - Área Infanto-Juvenil da Feira do Livro de POA
ENTRADA FRANCA!

Confira a programação completa da semana em
www.literaturadigital.com.br

Comentários

Iuri J. Azeredo disse…
Só pra registrar a visita e dizer que gostei muito dos textos daqui e o que li no site. Não te conhecia - atestado da minha torpe ignorância. Mas é uma feliz "descoberta". Parabéns pelos trabalhos. Vou procurar teus livros. Da "turma" do Casa Verde, só conhecia o Marcelo, de uma feira o livro que rolou aqui em Santa Cruz do Sul no ano passado. Falou!