FAROFA COM PIMENTÃO
Histórias de Praia

O ponto alto do 5º livro do jornalista José Luiz Prévidi, “Farofa com Pimentão – Histórias de Praia”, é a participação de 29 colaboradores de diversas áreas, mas que têm o dom de contar histórias.

“Tem história de tudo que é tipo, de vários tamanhos, e o mais legal é que nada foi combinado – quer dizer, nenhum soube o que o outro iria tratar. Aliás, ninguém soube quem participaria”, explica Prévidi. E acrescenta: “É mais um livro sem dramas, questionamentos ou perplexidades. Nada disso. É para divertir, passar bons momentos de ócio”.

Farofa com Pimentão tem 112 páginas e a capa é do Denison Mendes, que também colabora com uma história. Tem o indispensável apoio do Governo do RS, através do Banrisul, e apoio do Sesc-RS. Num primeiro momento será vendido por meio do site no www.previdi.com.br, e na Banca da República (esquina da rua da República com a avenida João Pessoa).

Lançamento acontece terça-feira, 22 de dezembro, às 18h, no Tapas Bar (rua da República, 30). Neste dia, o livro estará custando 10 reais. Contatos: (51) 9179 7449.

Comentários