Edição temática - Dia dos Namorados


SENTENÇA
No porta-retratos em cima da tua mesa de trabalho, na foto junto com teus filhos, não vou ser o cara que aparece sorrindo.

A MÃE NÃO SABE
Inúmeras evidências e uma tentativa de confissão que refutei, temendo ouvir o inevitável. Fiquei obcecado, por algum tempo, maquinando o ardiloso flagrante. Eu já sabia da existência de um homem misterioso em sua vida, só não imaginei que fosse a minha irmã.

SURPRESA
Chegou mais cedo e viu o carro do marido na garagem. Procurou dentro de casa, não encontrou ninguém. Ouviu barulho lá fora, no quartinho da empregada. Escutou atrás da porta, até o fim, sentindo um prazer indescritível. Mendonça não estava broxa, como imaginara.

SANDRA
O banho foi demorado. Cremes, chapinha no cabelo e a lingerie vermelha. Vinho, luz de velas perfumadas, música romântica. No quarto, enquanto esperava o namorado, fez poses ousadas e ficou se admirando no espelho. Chamava a atenção dos homens na rua e gostava de saber que era desejada. Naquela noite, preparou tudo com cuidados de gueixa e mais uma vez teve uma relação sem orgasmo.

SAGRES
Tornou-se cristão. Leal à Coroa, construiu naus e embarcou rumo ao Brasil. Traído e desterrado, encontrou abrigo numa tribo nativa. Conquistou a confiança dos índios, virou cacique e deflorou índias. A maioria morreu logo em seguida. Tido como amaldiçoado, mataram-no e devoraram seu corpo num ritual antropofágico. Nada sabiam sobre doenças venéreas e hábitos cristãos em bordéis lisboetas.

Comentários